Sunday, January 20, 2013

Como entender a diretoria do CAP?


Estupidez. Não vejo como classificar de outra forma a atitude dos dirigentes do Atletico Paranaense em não aceitar a verba de 1,1 milhão oferecida pela TV para transmissão dos jogos do time no Campeonato Paranaense.

Se fosse parte de um movimento organizado dos clubes, tudo bem. Mas a atitude isolada não traz NENHUM benefício para o clube. A TV não vai aumentar as verbas por isso. Consequências:torcedores frustrados e furiosos porque não poderão ver os jogos do time, diminuição no número de torcedores, pouca divulgação do time no interior, descontentamento de patrocinadores que não terão suas marcas expostas na TV.

Será que os dirigentes têm medo antecipado do possível fiasco do time tri-vice no Paranaense? Time que subiu para a série A nacional a duras penas, conseguindo a penúltima vaga, na último rodada, no sufoco! E que até hoje não tem NENHUM REFORÇO.

R$ 1,1 milhão poderia garantir pelo menos um reforço razoável... Equivale a 1.309 sócios pagando mensalidade integral durante um ano!

Onde essa diretoria arrogante está com a cabeça? Acham que o time trivice e recém-saído da série B vale mais do que os outros? Com base em quê?

No comments: