Monday, December 21, 2009

Um bom livro!


A Editora Pós-Escrito acaba de lançar seu 21º livro, o segundo de literatura. Trata-se de “Contos e outras coisas de Eribar”. A obra é uma coletânea de contos, crônicas, poemas, textos para teatro e “outras coisas” do advogado e escritor Eriel Barreiros.


O livro é muito interessante. Os contos são bastante divertidos e criativos. As crônicas, em geral, tratam da vida rural ou miserável, das mazelas do homem, que está sempre colocado diante da escolha entre fazer o bem ou o mal. Não é difícil chegar às lágrimas lendo algumas delas.


Para quem quer uma leitura prazerosa, que levará ora ao riso, ora à reflexão, recomendo vivamente. No início do ano que vem, a obra deverá estar nas livrarias. Por ora, pode ser encomendado pelo e-mail posescrito@hotmail.com.


Além do ótimo conteúdo, o livro tem uma apresentação gráfica muito bonita. Com 224 páginas, está com preço de lançamento de R$ 30,00.


3 comments:

Anonymous said...

Não vejo a hora de começar a ler este livro! Já conheço obras do mesmo autor e achei todas ótimas. Eriel escreve muito bem e suas histórias são ora engraçadas, ora cômicas.
Recomendo também.
Noara

eriel (o autor) said...

eu também recomendo! e como! (obs.: não do verbo comer, embora eu tenha certeza de que o leitor vai devorar o livro de ponta a ponta com muito prazer!)

Anonymous said...

ops...eu queria dizer ora engraçadas, ora comoventes.
Noara